Você tem dificuldade em confiar no mercado imobiliário tradicional?

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

Infelizmente é um caso recorrente: todo mundo tem ou conhece alguém que já passou por uma situação desagradável com um corretor ou imobiliária do mercado tradicional. Entendemos que existam vários fatores que levaram o mercado a chegar nesse ponto, mas acreditamos que ele pode ser muito melhor e a experiência mais harmoniosa e transparente para todas as partes. Por isso, conhecemos muitos clientes que chegam até nós com muito desconfiança e insegurança.

Foi o caso dos nossos clientes Martina e Eduardo, que nos conheceram em circunstâncias diferentes. Martina nos chamou atenção pela idade no primeiro contato. Com apenas 15 anos, ela já procurava por um imóvel para investir e ter como fonte de renda o aluguel por temporada. Nos conheceu pela internet e em pouco tempo já estava visitando suas opções de interesse. Já seu pai Eduardo, carregava inseguranças por já ter passado por experiências negativas no passado, e por isso, não queria lidar com os profissionais do mercado.

Como confiar na EmCasa?

Entendendo a situação, a EmCasa os convidou para visitar o nosso escritório em Ipanema, onde pudemos mostrar todo o nosso processo e o que fazemos de diferente. Um dos diferenciais que mais chamou atenção foi o nosso jurídico unilateral que garante a segurança de todos durante o negócio.

Após esse entendimento, a venda do imóvel seguiu com sucesso. O mais legal para nós foi que o Eduardo ficou tão feliz com o atendimento da EmCasa, que duas semanas depois decidiu que queria comprar outro imóvel de perfil diferente. Após alguns dias de procura, nós achamos o imóvel perfeito de acordo com as características desejadas, visitamos com ele, e no dia seguinte fechamos mais uma compra.

A segunda compra foi ainda mais legal pois como o Eduardo já conhecia o nosso trabalho e confiava de ‘olhos fechados’ pudemos garantir agilidade e segurança para todos.

Você sabia que a EmCasa oferece assessoria jurídica gratuita durante todo o seu processo de compra e venda? Nós te acompanhamos desde a sua procura, tirando todas as suas dúvidas e te mostrando todas as informações importantes, até a assinatura da sua escritura. Quer saber mais? Visite o nosso site ou entre em contato com um dos nossos especialistas! 

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis