Descubra como ganhar dinheiro como Corretor Parceiro da EmCasa

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

Acreditamos profundamente no poder dos corretores de imóveis, afinal o trabalho não é fácil: são inúmeras responsabilidades e tarefas para equilibrar no dia a dia. Mas e se houvesse outra forma mais fácil para ganharem comissão? Foi pensando nisso que a EmCasa criou um programa exclusivo para corretores parceiros. Continue lendo para saber mais!

Atenção, chamando os corretores de plantão!

Veja como é fácil ganhar dinheiro como Corretor Parceiro da EmCasa

O programa “Corretor Parceiro” é exclusivo para quem possui número do CRECI ativo e funciona assim: O corretor indica um imóvel à venda e nós cuidamos de todas as etapas:

E o que o corretor parceiro ganha? Quando o imóvel indicado for vendido pela EmCasa, ele ganha 15% da comissão, sem precisar se preocupar com nada durante o processo!

Gostou? Clique aqui para começar a indicar em nosso site.

Continue lendo para mais detalhes sobre o programa!

Passo a passo para participar

Passo 1 – Faça seu cadastro como Corretor Parceiro da EmCasa

Acesse esse link e preencha as informações, como “nome”, “e-mail” e “CPF”. Depois, é só apontar a sua área de atuação ou quais bairros serão suas indicações geralmente.

É necessário que o corretor tenha o CRECI e preencha essa informação também. Feito isso, o corretor adentra a nossa base de indicadores e se torna um parceiro da EmCasa, podendo assim, começar a indicar imóveis.

Passo a passo para ganhar dinheiro como Corretor Parceiro da EmCasa

Passo 2 – Indique um imóvel à venda dentro da nossa área de atuação

Comece indicar imóveis à venda dentro da nossa área de atuação, preenchendo as informações do imóvel (endereço completo) e do proprietário (nome, telefone), além de informações adicionais, como o valor do anúncio.

Antes de enviar a indicação:

Veja a lista completa de cidades e bairros onde operamos clicando aqui.

Passo 3 – Acompanhe o status da indicação até o imóvel ser vendido

O corretor receberá atualizações em tempo real através do WhatsApp sempre que um imóvel for publicado, descontinuado ou vendido.

Passo 4 – Receba a comissão quando o imóvel for vendido pela EmCasa

O Corretor Parceiro receberá 15% da comissão de venda do imóvel indicado quando ele for vendido pela EmCasa. Funciona assim: O vendedor faz o pagamento da comissão para EmCasa, e no quinto dia útil do mês seguinte fazemos o repasse para o corretor.

Ah, e pagamento será feito descontando os valores dos impostos incidentes devidos, conforme legislação tributária aplicável. O corretor parceiro poderá solicitar o detalhamento dos descontos quando receber a comissão.

Não perca mais tempo! Comece a indicar agora clicando aqui.

O que nossos Corretores Parceiros dizem por aí?

Atualmente centenas de corretores são parceiros da EmCasa e reconhecem o sucesso do programa. Transparência é um dos pilares do nosso negócio e queremos construir parcerias de longa data.

Veja o que nossos parceiros falam sobre a EmCasa:

“O retorno e o trabalho de vocês tem sido muito bom, o que estava faltando no mercado era isso. Eu chegava na imobiliária, pegava meu carro, levava o cliente para visita.. agora eu posso ficar tranquila e não preciso sair tanto. Estou gostando e o retorno financeiro tem ajudado bastante.”                                

– Lilia, imobiliária parceira desde Julho de 2019

“É o trabalho que eu estava procurando, a parceria certa. Trabalhar com a EmCasa é muito tranquilo, gosto de trabalhar dentro de casa pela forma que me organizo. Estou muito contente com o retorno financeiro, tem sido muito vantajosa a parceria. “

 – Jacqueline, corretora parceira desde Agosto de 2019

Faça como a Lilia e a Jacqueline e venha fazer parte da [r]evolução do mercado imobiliário com a gente!

Saiba mais sobre a EmCasa

A EmCasa é uma empresa fundada em 2017 e especializada em soluções imobiliárias. Já transacionou mais de R$1 bilhão em ativos entre São Paulo e Rio de Janeiro. É a única a operar com seu modelo no Brasil: Tem um time de Especialistas Imobiliários que chegam a vender 10 vezes mais imóveis ao ano do que o mercado tradicional. Isso porque além de tirar o CRECI patrocinado pela empresa, eles são contratados em regime CLT para não depender de comissão, recebem acesso a nossa tecnologia proprietária e são treinados para entregar a experiência mais prática, transparente e segura do mercado.

Quer saber como se tornar um Especialista Imobiliário da EmCasa? Então clique aqui e se inscreva para nossas vagas.

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis