Você já passou por uma situação de preconceito no mercado imobiliário?

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

Frequentemente escutamos dos nossos clientes diversas histórias com experiências negativas que eles já tiveram com o mercado imobiliário. Por isso, a EmCasa entende o papel que tem em demonstrar que somos diferentes e como podemos ajudar nossos clientes a superarem alguns traumas.

Reforçamos diariamente que além de atender é necessário entender e ouvir as necessidades de cada cliente. Uma das nossas clientes, passou por uma experiência muito desagradável antes de conhecer a EmCasa e pôde compartilhar conosco o que aconteceu.

Mariana se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo devido a uma oportunidade de trabalho. Acompanhada de seu namorado, eles embarcaram nessa nova fase sem conhecidos, família ou amigos na cidade.

Mariana solicitou visitar 3 imóveis que havia selecionado em nosso site, mas durante todas as visitas foi acompanhada de seu namorado. Após as primeiras visitas eles permaneceram fechados porém muito educados, até o momento que Mariana expôs para a nossa especialista de venda o problema por qual passou e que havia a deixado receosa.

Antes de visitar os imóveis com a EmCasa, ela havia se encantado por um imóvel de outra imobiliária, porém desde o início do processo ela foi tratada de maneira grosseira e machista por um corretor.

Entre os relatos, ela comentou que quando entrava em contato para tratar de assuntos sobre a compra, o atendimento era recusado e informado apenas para o namorado. Isso era feito mesmo sem ele estar envolvido na negociação, já que Mariana iria comprar sozinha o apartamento.

Além do preconceito, na negociação anterior lhe apresentaram uma simulação de financiamento como carta de crédito, mesmo sem aprovação, e esconderam problemas importantes do imóvel, como a documentação irregular. Por ter gostado muito do imóvel, Mariana tentou seguir com a negociação mesmo assim, porém toda situação acabou se tornando insustentável.

Após um certo tempo, mais recuperada do estresse e do trauma causado, Mariana conheceu a EmCasa. Durante as visitas, ela começou a sentir a segurança e o zelo que nossos especialistas tem no atendimento, e aos poucos, ela retomou a sua busca e achou o imóvel tão sonhado:

“Estou emocionada pois não consigo me imaginar chamando outro lugar de lar, se não este”.

Para ajuda-la com as dúvidas, inseguranças e liberação de crédito, foi feita uma reunião no escritório da EmCasa explicando tudo sobre o financiamento, o passo a passo do contrato e entendimento das documentações necessárias.

A venda foi concluída com sucesso e o financiamento saiu em tempo ágil, um dos mais rápidos da EmCasa. Apesar de todas as situações e intercorrências do processo, tudo foi resolvido de forma rápida e tranquila. Mariana ficou tão satisfeita que nos agradeceu de forma calorosa:

“Eu que agradeço, tem sido ótimo fazer esta jornada com a ajuda de vocês”.

Ficamos felizes que pudemos auxiliá-la em um momento onde ela se sentia sozinha na cidade e carregava todas as inseguranças e medos naturais de uma compra tão importante. Mariana brincou:

“Sem sua ajuda ia ficar igual uma barata tonta”

A EmCasa entende a importância de ser um  intermediador que escuta, entende e se dispõe a ajudar na concretização de sonhos. Já começou a sua busca?

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis