Um imóvel para o meu pet

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A EmCasa entende os desafios que cada família pode enfrentar para achar o imóvel ideal. Além de todas as suas necessidades, isso pode ficar ainda mais complicado quando se tem animais de estimação.

Para alguns donos, isso se torna o fator mais importante, por isso, é fundamental encontrar um ambiente seguro e confortável. 

Nosso casal de clientes estava em busca de um imóvel para comprar, e logo nas primeiras visitas a Especialista de Vendas entendeu que o principal motivo da mudança de apartamento era para diminuírem os custos fixos mensais que haviam morando no Rio de Janeiro. Além disso, era muito importante que esse novo imóvel tivesse espaço e conforto para sua cachorrinha.

Entendendo essa necessidade, aconteceram em torno de 7 visitas em diversos imóveis diferentes, incluindo imóveis com um valor mais alto, mas nenhum conseguiu encantar ou atender o que eles realmente procuravam. Nossa especialista não desistiu de encontrar o futuro lar para essa família, até que achou um imóvel ideal que atendia todos os pontos.

O imóvel estava dentro dos valores planejados pelo casal e tinha área externa perfeita para sua cachorrinha poder brincar, o que, de fato, foi o fator decisor para comprarem o imóvel.

O único empecilho naquele momento era que o imóvel não estava legalizado de acordo com a lei Mais Valia, tornando a mediação da EmCasa fundamental para ajudar todas as partes envolvidas com as documentações e a negociação final. No meio de toda burocracia, o casal solicitou a planta do imóvel, que o time da EmCasa pôde ajudar a partir do tour virtual que disponibilizamos em nosso site. 

A venda foi para frente, e apesar das surpresas e um percurso que exigiu muito cuidado, a EmCasa ofereceu todo o suporte até o momento de assinarem os documentos, que foi realizado de forma totalmente digital, tornando a jornada do casal mais segura e tranquila.

Animais de estimação são uma parte maravilhosa de nossas vidas e membros essenciais em muitas famílias, por isso, entendemos o momento que nossos clientes viviam para ajudá-los a encontrarem o melhor imóvel. O que seria um imóvel perfeito para você? Conheça nosso site ou fale com um dos nossos especialistas!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis