Venda express: Como nosso cliente vendeu seu imóvel em 8 dias

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

Existem muitos motivos pelos quais pessoas decidem comprar ou vender um imóvel, e o nossos clientes Ricardo e José certamente tinham os deles.

Separado recentemente, Ricardo estava pagando diárias em hotéis mas devido ao alto custo e a vontade de receber amigos em casa, decidiu que seria o momento certo de buscar pelo próprio apartamento.

Por trabalhar em Pinheiros e pela preferência de morar próximo ao trabalho, ele entrou no site da EmCasa e buscou imóveis nessa região. Usando nosso tour virtual, mapa do Google e as informações completas do site, teve facilidade em identificar o apartamento ideal que atendesse suas necessidades.

Ricardo solicitou uma única visita no imóvel que se interessou e nossa equipe logo entrou em contato com o proprietário José. Durante a visita, os dois puderam se conhecer e logo de cara houve uma grande afinidade. Eles conversavam sobre assuntos diversos, sendo possível ver o brilho nos olhos de Ricardo, encantado pelo o imóvel.

Já o proprietário José também teve seus motivos pelo qual decidiu vender seu apartamento. Com a mudança já planejada para Florianópolis, onde ele iria morar próximo dos seus filhos, José se identificou muito com o momento atual de Ricardo. Como ambos tinham profissões parecidas na fotografia, a afinidade contribuiu para que a apresentação do imóvel fosse de forma leve e assertiva, facilitando a negociação dos valores.

Apesar de possuírem uma rotina atarefada, a venda foi realizada através de assinaturas digitais o que foi essencial para tornar a transação rápida e tranquila. O apartamento de José ficou no site da EmCasa por somente 8 dias, e em 3 dias, o Ricardo já tinha visitado, negociado, e assinado o contrato.

A EmCasa entende a importância dessa transação para todas as partes interessadas. Por esse motivo, buscamos sempre conectar as histórias dos proprietários e dos compradores tornando uma experiência única para todos.

Ricardo ficou satisfeito e feliz com toda a sua jornada com a EmCasa e nos contou:

“Foi a minha sorte comprar esse apartamento, aquele jardim é tudo nessa quarentena. Esse imóvel mudou o jeito que eu penso “ EmCasa”.

Buscamos entender e nos adaptar a cada momento de vida dos nossos clientes, e por isso, estamos sempre disponibilizando as ferramentas essenciais para facilitar as transações e todos saírem satisfeitos. Você sabia que na EmCasa você consegue ver todas as informações do imóvel antes de visitá-lo presencialmente? Conheça nosso site e faça um tour virtual!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis