Comprando o seu imóvel com segurança durante o distanciamento social

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
Compra segura

A EmCasa está sempre se adaptando às mais diversas situações para satisfazer as necessidades dos seus clientes. A cada ano surgem novos imprevistos e adversidades, mas com isso, vamos desenvolvendo novas ferramentas, abordagens e diferenciais que resultam numa melhor experiência para todos os envolvidos.

A pandemia provocada pelo COVID-19, além de ser uma tragédia mundial, dificultou muito o processo de compra e venda de imóveis. Por conta do distanciamento social, visitações no imóvel, documentações e escrituras tiveram que se adaptar às novas regras e recomendações. Preocupados com a saúde e a segurança dos clientes, a EmCasa se preparou para as mudanças necessárias.

Muitas pessoas, principalmente os compradores, estão mais cautelosos nessa fase e estão preferindo postergar essa transação. A questão é que no momento, ninguém sabe quando e como será o depois, e por isso, estamos trabalhando para que as transações possam continuar acontecendo de forma segura e responsável.

Por ter nascido como uma empresa digital e ter sempre usado essas ferramentas em seu processo, a EmCasa pôde se adaptar com mais facilidade que o mercado imobiliário tradicional. Já ultilizavámos desde sempre a comunicação digital, seja por WhatsApp, e-mail, ou outras ferramentas de comunicação que o cliente prefira, garantindo uma comunicação transparente e fluida com todos.

Nesses tempos de distanciamento social, essa comunicação se torna ainda mais necessária. Também foi possível utilizar a chamada por vídeo entre nossos clientes, principalmente para o processo de visitação. Agora, o comprador pode visitar os imóveis por meio de videochamadas. Com o vendedor do imóvel em tempo real, apresentamos o imóvel da melhor forma possível, permitindo a visita sem a necessidade de sair de casa.

Outras funcionalidades já existentes permitem essa interação com o imóvel de forma virtual e prática também. São elas, as fotos profissionais de altíssima qualidade e o tour virtual, que proporciona uma visão de 360 graus do interior do imóvel.

Outra adaptação que fizemos para esse momento, foi instruir nossos clientes proprietários a tirar fotos do seus imóveis da melhor forma possível, garantindo a qualidade visual para que estes tenham mais chances de conversão. Tudo isso, para que não precisemos deslocar nossos fotógrafos para o imóvel do cliente e quebrar o distanciamento das pessoas. Quando tudo voltar ao normal, nossos fotógrafos irão garantir fotos profissionais para todos os imóveis da EmCasa.

Já no processo de negociação do imóvel, seguimos com a assinatura digital dos contratos já oferecida. Essa opção, reduz o tempo do trâmite jurídico, a burocracia de assinaturas físicas e mais uma vez garante a segurança dos nossos clientes, sem exposições pessoais. Utilizamos a ferramenta Docusign que permite realizar esse processo de forma simples e digital. Também é possível que a escritura do imóvel possa ser feita de forma digital. Contamos um pouco mais sobre esse processo aqui.

Esses são alguns diferenciais que estamos utilizando no momento de pandemia e distanciamento social para que o processo de compra e venda de um imóvel possa acontecer de forma segura e responsável para todos. Precisa comprar um imóvel nessa fase mas não sabe por onde começar? Fale com um dos nossos especialistas ou visite o nosso site!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis