Você sabe qual o imóvel certo para a sua família?

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

O processo de escolha de um imóvel envolve muitas questões. Essa história conta um pouco da importância de ouvir o cliente, encontrar suas principais necessidades e com isso ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Ao visitar uma cliente, nosso especialista de vendas, descobriu que esta sofria com constantes ligações de imobiliárias, mesmo em seu horário de serviço. Por ser médica, nossa cliente Ana, precisava atender todas as ligações e isso acabava incomodando e atrapalhando ela. Sendo assim, entendemos que precisávamos respeitá-la e reconhecer o seu tempo de decisão.

Ao visitar um imóvel com a EmCasa, ela ficou tão encantada que fez a proposta no mesmo dia. Infelizmente os vendedores do imóvel que ela gostou estavam viajando e pediram para aguardar o retorno deles para negociar a proposta. Nesse intervalo de tempo, ela visitou outro imóvel com outra imobiliária, ficou muito indecisa em qual escolher e pediu alguns dias para pensar.

Após dois dias, Ana disse que resolveu comprar o outro imóvel, mencionando que foi uma decisão conjunta com seu marido. Nosso especialista notou que o marido de Ana não tinha conhecido o imóvel da EmCasa, e lembrando o brilho nos olhos dela quando viu pela primeira vez, sugeriu marcar uma revisita no imóvel, mas agora com os dois presentes.

No momento da revisita do imóvel, nosso especialista conversou muito com o casal e descobriu que eles já tinham se mudado sete vezes em um período de onze anos. Entendeu também a necessidade de Ana por espaços amplos e mudanças de ambientes, e por último, um detalhe crucial veio a tona: o casal estava planejando um filho.

Com isso, as características do imóvel em que estavam se mostrou as melhores para o que eles estavam precisando, visto que ele era maior, e tinha mais um quarto. No primeiro momento, o casal não tinha essa percepção, mas com a ajuda do nosso especialista, conseguiram considerar a localização, condomínio, e proximidade a hospitais e escolas.

O casal disse que iria fazer uma revisita no outro imóvel e que depois dariam uma resposta definitiva, mas após um dia, eles decidiram seguir com o imóvel da EmCasa. Nosso especialista ficou muito feliz em poder ter levantado questões importantes no planejamento familiar do casal que os levaram a tomar a decisão correta. Ele guarda com carinho o agradecimento dos clientes:

“Parabéns pela indicação do imóvel, vocês foram sensacionais e essenciais na nossa decisão. Muito obrigado!”.

Essa história ilustra um pouco como a EmCasa se envolve e entende seus clientes, respeitando o tempo de casa um.

O processo de escolha de um imóvel envolve muitos detalhes e as vezes não conseguimos enxergar o que é mais importante para a gente. Nossos especialistas de venda tentam em primeiro lugar, ouvir os clientes para analisarem as informações com cuidado e unirem as suas reais necessidades com o que o imóvel tem a oferecer, deixando os clientes mais preparados para tomarem a melhor decisão.

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis