Quem avisa amigo é! Saiba como ajudar um amigo que quer vender um imóvel

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
Indique a EmCasa para o seu amigo

Na EmCasa é muito comum recebermos contato de pessoas que nos conheceram através de recomendações de amigos e ex-clientes. Nós acreditamos que a experiência do comprador e do vendedor precisa ser excelente do começo ao fim, e por isso, ficamos muito felizes quando nosso trabalho é reconhecido e nossos clientes nos indicam para pessoas próximas. 

Em Agosto do ano passado, uma de nossas clientes ficou tão satisfeita com o trabalho que a EmCasa fez para vender o seu apartamento, que ela mesma nos indicou para uma amiga que em uma semana anunciou mais 3 imóveis conosco. O que elas mais gostaram? Nossa assessoria jurídica gratuita. 

Sabemos que existem muitas dúvidas e inseguranças quando se deseja comprar ou vender um imóvel, por isso, oferecemos um suporte jurídico desde o primeiro contato até a assinatura da escritura para garantir que você tenha segurança nessa venda tão importante.

O que eu preciso saber?

Primeiramente separamos algumas dicas de como aumentar as suas chances de venda no nosso post Como vender o seu imóvel em 2020.

Além disso, sabendo que muitas pessoas gostam de ajudar quem precisa vender um imóvel , a EmCasa conta com um programa onde você pode ajudar seus amigos e ainda ganhar R$ 1000,00 pela indicação! Conheça mais através do no nosso site indique imóveis.

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis