Quando seus filhos escolhem o imóvel ideal

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

Comprar um imóvel é um passo que requer muitos cuidados por se tratar de uma aquisição que envolve valores elevados. Por isso a decisão precisa ser bem ponderada para atender todas as demandas dos seus moradores, o que já não é uma tarefa simples, especialmente quando envolvem crianças. Durante essa busca, surgem diversas necessidades que precisam ser atendidas para que o imóvel seja ideal para a família por muitos anos.

Carla e Daniel estavam buscando um novo lar que se encaixasse em todos seus critérios, como: localização, valores e um playground para sua pequena filha Julia ter bastante espaço e brincar.

A tarefa não foi fácil, eles agendaram visitas em 6 imóveis diferentes e nenhum os agradava. Até que a nossa especialista de vendas sugeriu um que sabia que eles poderiam gostar. Apesar deste imóvel ser no primeiro andar e com o fundo para um prédio em obras, fazia sentido visitar, pois correspondia com todas as expectativas da família.

Julia acompanhou os pais em todas as visitas, entediada na maioria das vezes. No entanto, ao entrar neste apartamento ela se sentiu a vontade e logo de imediato, tirou os sapatos e correu para pular no sofá. Carla e Daniel tentaram acalmar a filha e conhecer o imóvel , mas Julia estava tão empolgada pulando e brincando com o cachorrinho tímido do proprietário que logo disse:

”Eu quero morar aqui”

Depois de 3 revisitas e diversas buscas, Carla disse que não tinha como visitar outros imóveis, aquele era o lar deles.

A venda foi feita por um financiamento terceiro o que acabou surgindo alguns empecilhos durante o caminho, documentos errados, valores incorretos e quando houve a aprovação do banco foi descoberto dívidas do antigo proprietário que impediam a liberação do crédito. Todos muito preocupados com a situação, pelo fato de haver certa urgência para se mudar pois os deixariam sem casa para ficar com a filha.

A EmCasa entendeu a situação e propôs pagar a dívida com um contrato que acordava que no recebimento final da venda seria devido também esses valores.

Apesar dos atrasos, surpresas e um percurso que exigiu muito cuidado de todos, a venda aconteceu e ambas as partes saíram satisfeitas. Em diversas ocasiões Carla e Daniel agradeceram e afirmaram:

 “Estamos muito felizes com nosso lar. A Julia desce para brincar e posso da varanda observar ela andar de bicicleta e chamá-la para o jantar. Vejo que ela está muito feliz!

Entendemos o momento de vida dos nossos clientes para ajudá-los a achar o melhor imóvel para a sua família, seja ela qual for. Estamos aqui para auxiliá-los durante todo o processo para que a transação seja a mais efetiva possível e que ambas as partes tenham os seus objetivos cumpridos. Já achou o seu imóvel dos sonhos? Que tal dar uma procurada pelo o nosso site?

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis