Um imóvel perfeito para uma nova fase

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A EmCasa busca sempre entender as necessidades dos seus clientes. Nessa história específica, as principais necessidades envolvidas na compra do imóvel vinham de uma garotinha, mostrando que a opinião do comprador principal nem sempre é a mais importante. Às vezes, é necessário entender o contexto das famílias para garantir que todos estejam satisfeitos.

Shirley era quem estava comprando um imóvel, mas logo na primeira visita, em um apartamento no bairro do Itaim Bibi, ela apresentou sua filha Maria, uma garota de 9 anos com muita personalidade.

Nosso especialista de vendas descobriu que o principal motivo da mudança de apartamento girava em torno da filha, pois Maria tinha acabado de mudar de escola e a família queria viver mais próximo a localização, que ficava próximo ao Parque Ibirapuera.

Já nos primeiros contatos ficou claro que a opinião de Maria e o fato dela se sentir bem no ambiente, importava muito. A mãe, sempre muito atenta aos comentários da filha, tentava entender suas necessidades. Muitas vezes não compreendia os motivos, mas percebia a felicidade ou não no semblante da menina. Nosso especialista logo percebeu esse fato e passou a tentar compreendê-la melhor também.

Em uma das visitas, almoçando em uma cantina italiana com os clientes, próxima ao imóvel que iriam visitar, nosso especialista conseguiu informações valiosas para a decisão. Maria estava acostumada a dormir em cama de casal, portanto um quarto grande, que comportasse o móvel, seria necessário. Outro ponto era a necessidade que a garota tinha em fazer novos amigos nesse novo lar, então a presença de outras crianças no condomínio, para que Maria pudesse fazer novas amizades, era importante.

A combinação desses fatores, inviabilizou a maior parte dos imóveis que estavam na lista, mas nosso especialista não desistiu de encontrar o imóvel ideal para essa família e achou um imóvel perfeito que atendia todas as necessidades.

Primeiramente, somente a Shirley visitou o imóvel e adorou a região. 5 dias depois, era a vez de Maria conhecer o imóvel, acompanhada também de seu irmão e padastro.

A visita começou pela área comum, onde havia uma sala de jogos e um salão de festas, no qual estava sendo preparada uma festa infantil. Maria logo relacionou ao fato de ter outras crianças no prédio, e ficou toda animada. Ao chegarem no andar do apartamento, o especialista reforçou uma característica que notou em visitas anteriores, o hall era decorado em madeira nas paredes, lembrando castelos antigos, então associou e brincou que lembrava os castelos de Harry Potter. Maria concordou e se divertiu com isso.

Os atuais proprietários contribuíram muito e foram super gentis com todos, em especial com a Maria, respondendo todas suas perguntas, mostrando, o imóvel, os quartos dos filhos e os brinquedos. Enquanto os adultos conversavam sobre detalhes do imóvel, Maria se divertia no novo ambiente, parecendo já estar em casa

Todos adoraram o imóvel e foi assim que realizamos mais um sonho de nossos clientes, atendendo todas as necessidades que eles demonstraram e garantindo que se mudassem para o melhor imóvel possível.

O Especialista lembra da comentário de Shirley:

“Muito obrigada! A sua paciência em nos atender e entender a nossa necessidade foi essencial para o desfecho”.

A EmCasa conseguiu fazer com que mãe e filha encontrassem o imóvel ideal para começarem uma nova fase em suas vidas. Está pronto para uma nova fase? Encontre o seu imóvel com a EmCasa!

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis