Comprando um imóvel morando fora do Brasil

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
observa-se dois homens na imagem, um sentado em um sofá, e o outro em frente ao sofá, sentado, mexendo no computador

Felipe e seu marido são um casal de brasileiros que atualmente vivem em Nova York, nos Estados Unidos. Devido à alta do dólar frente à moeda brasileira, o casal decidiu investir na compra de um imóvel no Brasil.

Eles acreditam que o imóvel representará um vínculo com o Brasil e uma facilidade que terão para os momentos que estiverem de passagem pelo país. Por outro lado, entendem que quando estiverem em Nova York, o imóvel poderá ser alugado por temporada e esta seria uma ótima fonte de renda extra.

Depois de ler uma notícia sobre a EmCasa, o casal se interessou pelo o serviço que nós oferecemos e decidiram entrar em contato. Eles se sentiram muito bem atendidos com o primeiro contato e gostaram das facilidades que a EmCasa entrega para a aquisição de um imóvel.

O casal passou a ter uma comunicação recorrente com a EmCasa e se surpreendeu com as facilidade de comprar a distância, assim como o apoio jurídico que fornecemos. Passaram também a pedir nossa opinião para todos os pontos que tinham dúvidas, quanto ao prédio e ao bairro, demonstrando confiança em nosso trabalho e na transparência de nossos especialistas.

Felipe fez uma comparação com o mercado imobiliário americano, onde há algum tempo buscou um imóvel em Nova York e não teve as mesmas facilidades que aqui. Ele ficou feliz que uma empresa brasileira esteja mostrando o melhor caminho:

“Não vejo esse tipo de serviço nem aqui nos EUA. Passamos pelo mesmo processo em NY e foi muito difícil. Vocês estão revolucionando mesmo. Fico feliz que uma empresa no Brasil esteja mostrando o caminho.”

O casal está animado para comprar o seu futuro imóvel com a Emcasa e atualmente estão em processo de negociação com os apartamentos de interesse. 

Essa história só foi possível porque somos uma startup de tecnologia e possuímos diferenciais e ferramentas que permitem a compra de um imóvel mesmo estando fora do país. Assim como disse Felipe: 

”Aliás, estou muito bem impressionado com o trabalho de vocês da EmCasa. Há cinco anos atrás esse processo estaria sendo impossível”

A EmCasa vem revolucionando um mercado totalmente obsoleto e carente de um bom atendimento e tecnologia, dando total suporte desde o começo da busca pelo imóvel ideal até a assinatura da escritura. Por esses motivos garantimos a satisfação dos nossos clientes na busca por um imóvel e temos certeza que eles terão o imóvel ideal em breve.

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis