Rolê no Bairro: Conheça Perdizes com o Gui e o Rafa

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
Rolê no bairro: dois homens brancos de cabelo preto de costas um para o outro comendo uma torta de morango.

Estar sempre junto de nossos clientes, apresentando soluções individualizadas, é algo muito importante para a gente. É por isso que somos o melhor caminho até o seu imóvel, dos primeiros passos até a entrega das chaves.

Aqui na EmCasa oferecemos uma alternativa prática, transparente e segura para quem deseja comprar um imóvel, uma aquisição que certamente representa um momento importante na vida de cada pessoa.

Pensando em mostrar de um jeito diferente e mais descontraído alguns dos melhores bairros para morar em SP, criamos o Rolê no Bairro, uma mini websérie com a participação de alguns influenciadores contando sobre o que há de mais interessante nos bairros onde vivem.

Desta vez, fomos dar um Rolê no Bairro por Perdizes junto com o Gui e o Rafa (@canalguierafa), donos de um canal que apresenta dicas de decoração e pequenas reformas com uma pegada de faça você mesmo, tudo numa proposta de baixo custo aliada a um grande impacto, seja ele visual ou na sensação de aconchego. 

Gui e Rafa comandam o tour guiado por Perdizes

Eles chegaram recentemente à região e estão amando o dia a dia na nova vizinhança. As dicas e experiências que eles compartilham carregam muito desse encantamento com o novo local e podem fazer com que você também se apaixone pelas ruas e ladeiras de Perdizes, encontrando no bairro o melhor lugar para morar em SP.

Entre os destaques iniciais, eles apontam a arborização e a mistura equilibrada de tranquilidade com opções de lazer e entretenimento. “Da nossa janela podemos ver muitas árvores, casas, prédios e isso nos dá ânimo para aproveitar a cidade fora de casa, então curtimos caminhar, passear pelo parque, andar de bicicleta na ciclovia que corta o bairro de ponta a ponta. Conseguimos aproveitar de muitas formas diferentes. Tem muita opção de lugares que gostamos de frequentar: centros culturais, cafés e restaurantes em Perdizes são ótimos, além das opções para sair à noite”.

Apesar de ainda não ter metrô em Perdizes – a estação pertencerá à Linha 6-Laranja, que está em obras – o deslocamento pelo bairro pode ser feito por diversas linhas de ônibus e há proximidade com outras estações de metrô, como a da Vila Madalena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EmCasa Imóveis (@emcasa)

Gui e Rafa apontam também como características que fazem de Perdizes um bairro singular a presença de casas antigas, ladeiras e praças bem arborizadas. “Elas proporcionam uma sensação de estar em uma cidade calma, mas a uma distância de apenas 15 minutos do Centro de São Paulo.” Que tal ver esses imóveis com seus próprios olhos? Dê uma espiada nas opções que temos de casa à venda em Perdizes!

Mesmo morando há pouco tempo no bairro, o casal já fez de tudo um pouco e isso mostra o quanto há para se viver, ver e experimentar em Perdizes. “Já assistimos shows e exposições incríveis no SESC Pompeia, já vivenciamos momentos lindos com a nossa família no Parque da Água Branca e o Tectônica atualmente é o lugar onde vamos para espairecer. Lá, comemos uma descoberta gastronômica deliciosa da cidade, que é a torta de chocolate de caramelo”.

Precisa de mais motivos para também se encantar por Perdizes? Veja o vídeo que Gui e Rafa fizeram no 2º episódio do Rolê no Bairro, que já está disponível no nosso Instagram. Ah, e se você já virou fã do bairro e quer encontrar um imóvel por lá, basta fazer uma busca personalizada no nosso site por apartamentos em Perdizes e pronto!

Você também pode acionar o nosso time de Especialistas Imobiliários para um acompanhamento mais próximo nessa busca: eles vão ajudar na seleção de opções que se encaixam nas suas necessidades.

E para continuar o rolê por outros bairros tão irresistíveis quanto Perdizes, explore os conteúdos do Blog da EmCasa!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis