Conheça os bairros mais seguros para se morar em São Paulo

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A capital paulista traz uma infinidade de opções de bairros, estilos, culturas, opções de lazer, e com isso, muita agitação.

Antes de comprar um imóvel é sempre muito importante entender a dinâmica da região que você irá morar e isso pode variar com a necessidade de cada pessoa.

Existem diversos pontos que devem ser levados em conta na hora de fazer sua escolha, mas o que a maioria das pessoas levam como prioridade é a segurança.

Assim, separamos os 10 bairros mais seguros de São Paulo:

Vila Mariana

Um dos bairros mais famosos e procurados pelo seu fácil acesso para qualquer região de São Paulo. Conhecido também por ser um ótimo lugar para se locomover de transporte público, já que conta com estações de metrô nas proximidades (Vila Madalena, Ana Rosa e Santa Cruz).

Para quem procura um lugar com uma boa infraestrutura, perto de diversos comércios e que tenha uma boa segurança, Vila Mariana merece sua atenção.

Veja aqui as opções de imóveis na Vila Mariana

Vila Madalena

Apesar de Vila Madelena ser um dos lugares mais procurados para quem busca badalação, a região também possui um dos principais pontos turísticos de São Paulo como o Beco do Batman, onde você tem acesso a um beco com diversos grafittis para os amantes de arte urbana. É um ótimo lugar para quem busca cultura, com galerias de artes e diferentes tipos de culinária.

Veja aqui as opções de imóveis na Vila Madalena

Higienópolis

Região conhecida por seus restaurantes de alto padrão e localização privilegiada como universidades, comércios locais,  fácil acesso a importantes vias, metrô e diversas linhas de ônibus.

Veja aqui as opções de imóveis em higienópolis

Itaim Bibi

O Itaim Bibi está localizado em uma das regiões mais nobres da capital paulista. Localização escolhida por grandes empresas de tecnologias e bancos de investimentos. Nesse bairro também é fácil encontrar restaurantes famosos e uma variedade de bares.

Veja aqui as opções de imóveis na Itaim Bibi

Pompeia

O bairro possui uma excelente localização com proximidade a Marginal Tietê e a Avenida Paulista, o que favorece o deslocamento tanto de transporte privado quanto público. A região conta com acesso a trens e um grande número de linha de ônibus.

Além disso, a Pompéia mantém uma forte característica de ser residencial, oferecendo uma variedade de imóveis na região.

Veja aqui as opções de imóveis na Pompeia

Moema

Moema é uma região bastante procurada por ser um bairro planejado. Os imóveis possuem uma boa valorização, especialmente os que estão perto da estação de metrô.

Isso indica que comprar um imóvel em Moema pode ser uma ótima escolha para moradia mas também para investimento.

Veja aqui as opções de imóveis em Moema

Vila Nova Conceição

Localizado na região sul de São Paulo, a Vila Nova Conceição possui um dos metros quadrados mais caros da cidade mas é uma ótima opção para quem busca morar em um bairro residencial. Nessa região você encontra toda a infraestrutura e segurança para atender às suas necessidades.

Veja aqui as opções de imóveis Vila Nova Conceição

Paraíso

Localizado na zona centro-sul e dando início a famosa Avenida Paulista, o bairro Paraíso oferece uma ótima qualidade de vida para quem busca um bairro residencial com diversas opções de mercados, escolas e hospitais.

Ele também disponibiliza fácil acesso ao metrô e ônibus que cruzam a cidade.

Veja aqui as opções de imóveis no Paraíso

Bela Vista

A Bela Vista fica localizada na região central de São Paulo. Para quem gosta explorar a cultura da cidade, existem diversas opções de teatros, eventos e comércios locais.

Morar na Bela Vista também traz o benefício de ser um bairro que abriga ótimos hospitais, postos públicos e clínicas médicas.

Veja aqui as opções de imóveis na Bela Vista

Pinheiros

Pinheiros é perfeito para quem quer morar, desfrutar da infinidade de opções de lazer, entretenimento, gastronomia e estar perto do local de trabalho. Região de fácil acesso possuindo 17 linhas de ônibus e localização próxima de importantes vias de acesso como as Avenidas Brigadeiro Faria Lima, Rebouças Eusébio Matoso, Nações unidas e Marginal Pinheiros.

Veja aqui as opções de imóveis em Pinheiros

Se segurança for a sua prioridade, considere esses bairros na sua busca. Conheça os imóveis desses e outros bairros disponíveis em nosso site EmCasa.com

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis