Como funciona o processo de compra com a EmCasa

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A gente sabe que a procura por um novo lar ou até a aquisição de um imóvel como investimento é um grande passo na vida de qualquer pessoa, e por isso, muitas vezes esse processo pode parecer complexo, em diversos aspectos.

Para te ajudar a tomar a melhor decisão com todas as informações, é essencial o suporte de especialistas para alertar sobre os riscos e todas as suas opções em cada momento do processo.

Por isso, separamos esse guia com todas as etapas para te ajudar a entender como funciona a jornada da compra de um imóvel com a EmCasa.

Veja como funciona:

1- Encontre um imóvel

Em nosso site você pode conhecer diversos imóveis com fotos profissionais, tours virtuais, e todas informações que você precisa saber sobre aquele apartamento ou casa antes de marcar uma vista presencial ou por vídeo. Conheça-os aqui!

Você também pode consultar o nosso guia de bairros aqui no blog e encontrar informações relevantes sobre a região que você procura, como:

2- Agende uma visita

Após pesquisar no site da EmCasa e achar um imóvel de interesse, você pode agendar uma visita por vídeo com um dos nossos especialistas (caso estivermos em período de distanciamento social), ou uma visita presencial. Nosso time estará disponível para entender suas necessidades e ajudar com todas as informações necessárias. Caso você esteja procurando um imóvel que não esteja em nosso site, vamos te ajudar a achá-lo!

3 – Financie

Caso você opte por este meio de pagamento, com a EmCasa você consegue ter todas informações e opções de financiamento em um só lugar.

Além de você poder fazer simulações de parcelas, descobrir seu potencial de compra em nosso site, e encontrar assuntos relacionado em nosso blog, nosso time jurídico também te ajuda com as documentações e negociações com outros bancos.

Você também pode trocar seu imóvel por um novo, onde nós garantimos a venda do seu imóvel antigo e adiantamos o valor de entrada para um novo. Simples assim.

4 – Faça uma proposta

Quando você estiver pronto para se comprometer ao imóvel de interesse, faça uma proposta e nossos especialistas irão ajudar em toda a negociação e documentação com o proprietário.

5 – Prepare a documentação

Nosso time jurídico esta presente em todo o processo: desde o financiamento, auxílio na documentação, pagamentos, missão e análise da certidões dos proprietários e do imóvel, verificação de eventuais fraudes e auxílio na assinatura da escritura.

6 – Assine o contrato sem sair de casa

Nós utilizamos a assinatura eletrônica para trazer agilidade e segurança em toda a jornada de compra.

Pronto, hora de se mudar!

Compreender todo o processo de compra é essencial para ter mais tranquilidade, mas entendemos que muitas pessoas tem pouca experiência nessa transação. Por isso estamos aqui! Para te acompanhar e te guiar durante todo o processo.

Quer comprar um imóvel? Fale com um dos nossos especialistas ou agende um visita em nosso site!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis