Como a EmCasa se tornou a maior especialista de mercado imobiliário no Brasil

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A EmCasa nasceu com a proposta de transformar a experiência da transação comercial mais importante da vida de muitas pessoas: a compra e a venda de um imóvel.

A EmCasa é uma startup do mercado imobiliário. A empresa não só exerce a atividade de compra e venda em si, mas facilita a conexão do comprador e do vendedor, melhorando a experiência para todos. Além disso, a EmCasa promove o engajamento de ambas as partes, por meio de um ambiente que oferece produtos e serviços únicos usando toda a inteligência do seu time de especialistas no assunto. Saiba o que faz da EmCasa uma empresa tão diferente:

Especialistas de vendas

Diferente do mercado imobiliário tradicional, a EmCasa possui um time interno de especialistas que buscam entender as reais necessidades dos clientes e apresentar oportunidades adequadas para o seu momento, guiando-os em toda a jornada de compra e venda do imóvel.

Os especialistas de vendas são profissionais únicos no mercado imobiliário, expandindo o papel de um tradicional corretor imobiliário. Para isso, a EmCasa anula a pressão que existe para o fechamento da venda em cima do cliente, disponibilizando um salário fixo e justo tirando a dependência da comissão. Essa pressão é comum no mercado imobiliário e muitas vezes resulta em uma experiência de compra por impulso e até no arrependimento na transação. A EmCasa garante essa diferença através de treinamentos constantes, benefícios, remuneração diferenciada e desenvolvimento de uma mentalidade voltada para escutar e respeitar o cliente.

Assessoria jurídica

Além do time de especialistas de vendas, a EmCasa disponibiliza um serviço essencial na compra e venda de um imóvel, a assessoria jurídica. Nós possuímos um time que atua na frente burocrática do negócio e guiamos os clientes por toda a jornada do pós venda.

O mercado imobiliário no geral atua com o objetivo de efetuar a venda, pouco se preocupando com o processo de documentação após o contrato assinado. Isso não é beneficial para o cliente, que precisa lidar com toda a documentação e muitas vezes, não sabe quais são, para que servem, onde consegui-las e quando serão necessárias. O time de assessoria jurídica da EmCasa existe para suprir essa necessidade de informação e direcionamento, tirando todas as suas dúvidas judiciais para você ter ainda mais segurança. Para isso, atuamos mitigando os riscos jurídicos, analisando documentações e elaborando contratos. Dessa maneira, garantimos que os clientes se sintam aptos em percorrer por todo o processo até assinatura da escritura e entrega das chaves.

Tecnologia

A EmCasa utiliza da tecnologia para prover uma melhor experiência para todos. O time de tecnologia e dados suporta toda a funcionalidade da plataforma, cria ferramentas para a equipe interna e desenvolve algoritmos de avaliação, melhorando a experiência do cliente em toda a transação.

O mercado imobiliário ainda é muito tradicional na forma de se comprar ou vender um imóvel e os processos seguem um padrão sem muita inovação. A EmCasa atua para quebrar essa barreira e usa a tecnologia como um grande agente de transformação. Para isso, oferece serviços que vão além da visualização dos imóveis. A EmCasa oferece fotos profissionais da melhor qualidade para que o cliente tenha real noção do espaço antes de visitá-lo pessoalmente. Junto à isso, oferece também o tour virtual, permitindo o cliente entrar virtualmente no imóvel evitando descolamentos.

Outros diferenciais que a EmCasa oferece por meio da tecnologia são: a avaliação do valor do imóvel com base em indicadores de mercado e algoritmos matemáticos, que hoje é uma das maiores base de dados do Brasil. Também é possível ter uma recomendação de imóveis baseada no seu através de uma ciência de dados avançada.

Toda essa tecnologia, inteligência e experiência com o mercado imobiliário faz com que a EmCasa seja a maior especialista de compra e venda de imóveis no Brasil. Hoje, possuímos uma visão muito clara de como criar a plataforma líder para toda e qualquer necessidade dos compradores e vendedores de imóveis, sendo o parceiro ideal e a preferência número um dos nossos clientes.

Pronto para comprar ou vender o seu imóvel? Acesse já o nosso site!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis