Como ajudar alguém com limitações tecnológicas na busca por um imóvel

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
Avó em casa

A EmCasa é uma startup de compra e venda de imóveis que usa tecnologia para facilitar todo o processo de compra e venda dos seus clientes, porém, sabemos que cada um tem uma necessidade diferente.

Recentemente, atendemos uma senhora que queria muito comprar um imóvel mas tinha dificuldade em acessar a tecnologia atual (whatsapp, e-mails, e navegação no site). Com a ajuda do seu neto, ela conseguiu acessar o site da EmCasa e ver algumas opções de imóveis, salvar os seus favoritos, e cadastrar o seu número residencial.

Ao entrarmos em contato e entendermos a sua situação, conseguimos selecionar alguns imóveis no seu perfil e descrevemos eles com todos os detalhes via telefone.

 Todas as informações foram anotadas em seu caderninho e passadas ao seu marido posteriormente. Nossa cliente ficou tão feliz com a nossa atenção e sensibilidade que nos elogiou:

 “Eu amei o atendimento de vocês, obrigada pela paciência e pontualidade de ligar nos horários que combinamos, ninguém fez isso comigo antes!” 

Entendemos que cada um tem o seu tempo e condição na procura de um imóvel, por isso estamos aqui para entender o seu caso com muito carinho e atenção, e acompanhá-lo do início ao fim.

Procura algo específico mas não sabe por onde começar? Fale com um dos nossos especialistas ou deixe que a nossa inteligência artificial encontre o imóvel perfeito para você.

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis