À procura de um imóvel seguro

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp

A EmCasa está sempre escutando as principais necessidades dos seus clientes. Cada cliente tem um conjunto de preferências diferentes: alguns veem mais importância na infraestrutura, outros na facilidade de locomoção. Para essa cliente, o quesito segurança era o fator mais importante.

Sempre foi um sonho para a Sofia comprar um imóvel e começar a sua vida com mais independência. Ela demonstrou logo na sua primeira visita, a preocupação que tinha com a segurança do bairro.

Moradora de longa data da cidade de São Paulo, ela entendia que um dos maiores desafios da cidade era a falta de segurança.

Nossa Especialista de Vendas entendeu esse ponto e começou a filtrar os bairros e localizações que atendiam a essa demanda. Procurando por bairros mais iluminados e com maior movimentação de pessoas, a Especialista encontrou o imóvel certo em nossa base, que seria perfeito para Sofia. Não teve outra, assim que nossa cliente visitou, se apaixonou e já fez uma oferta.

Sendo assim, nossa Especialista conduziu toda a negociação com a compradora e a proprietária, e com a todo o suporte da EmCasa auxiliando nas questões jurídicas, concretizamos a venda, realizando assim o sonho do imóvel ideal.

A Sofia demonstrou gratidão pelo atendimento fornecido pela nossa Especialista. Nas palavras dela:

“Sempre foi um sonho comprar um imóvel e começar a minha vida independente. Comecei a pesquisar por apartamentos e uma questão muito importante para mim e minha família era a segurança do local. Encontrei a EmCasa e desde a primeira interação fui completamente assistida e auxiliada em todas as minhas decisões.

”Vocês falaram comigo não só para me vender um imóvel, mas para me ajudar a suprir todas as minhas necessidades. Simplesmente excepcional, fora da curva. Estava com muito medo, mas vocês fizeram o possível e o impossível para tudo sair bem e me acolheram demais! Extremamente agradecida por tudo, principalmente por descobrir que comprar um imóvel pode ser muito bom!

Nossos Especialistas de Vendas prestam um atendimento totalmente qualificado e personalizado com os nossos clientes, procurando ser ágeis em resolver todas as dúvidas e principalmente entender o que os clientes desejam. Isso significa escutar as suas necessidades e sempre se colocar no lugar deles.

O que você deseja? Está pronto para começar a sua busca? Comece pelo o nosso site ou fale agora com uma dos nossos especialistas! EmCasa.com

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis