Rolê no Bairro: Conheça Higienópolis com Camis Vasconcellos

Compartilhar:

Logo do Facebook Logo do Linkedin Logo do WhatsApp
Rolê no bairro: mulher branca de óculos de sol e camiseta rosa andando na calçada de uma rua de Higienópolis.

A gente aqui na EmCasa costuma dizer que nosso objetivo é proporcionar sempre as melhores experiências para quem precisa vender ou comprar imóveis. Dos primeiros passos até a entrega das chaves, estaremos do seu lado.

Oferecemos assessoria jurídica e colocamos um time de Especialistas Imobiliários à disposição para apresentar soluções sob medida para cada cliente durante toda a jornada de uma negociação imobiliária.

Para apresentarmos algumas regiões de São Paulo, lançamos o projeto Rolê no Bairro, onde mostramos de forma leve e descontraída como é viver nos melhores bairros para morar em SP, onde temos uma grande oferta de imóveis.

Para essa ação, convidamos influenciadores que moram em bairros onde a EmCasa tem uma variedade de imóveis cadastrados para contarem um pouco sobre como é o seu dia a dia ali e quais são os pontos que fazem com que eles mantenham sempre acesa a paixão que sentem pela região onde moram.

A primeira influenciadora convidada a contar um pouco mais sobre sua relação com o bairro onde mora foi a Camila Vasconcellos (@camisvasconcellos). Ela é publicitária e fala sobre uma moda possível para mulheres reais, além de morar há 19 anos em Higienópolis, um bairro localizado entre a região central e a zona oeste de São Paulo, muito conhecido por abrigar alguns prédios icônicos da arquitetura moderna brasileira.

Higienópolis da Camila

Camila conta que sente um clima real de comunidade pelo bairro. “Como o bairro é bastante plano, dá para fazer muita coisa a pé. Aí você acaba conhecendo as pessoas. Não só os moradores, mas também o pessoal que trabalha nos comércios e nos prédios. Isso dá aquela sensação de cidade pequena onde todo mundo se conhece e acaba meio que se sentindo mais próximo, criando uma amizade”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EmCasa Imóveis (@emcasa)

Ela é só elogios ao bairro onde vive há quase duas décadas, e diz que Higienópolis é o melhor lugar para morar em SP. “Aqui é o melhor bairro de São Paulo! Não tem como não gostar. É perfeito para quem tem crianças por ter as praças Vilaboim e o Parque Buenos Aires. Além disso, é bem localizado e tem fácil acesso. Gosto muito da calma que temos por aqui”.

O metrô em Higienópolis também garante o fácil acesso citado pela Camila. A estação Higienópolis-Mackenzie foi inaugurada em 2018 e fica entre as estações Paulista e República, da Linha 4-Amarela.

A Camila diz ainda que, para ela, o bairro é bem completo. “Tem o parque para lazer, um shopping que atende todas as necessidades, padarias incríveis e bons restaurantes em Higienópolis não faltam, além de museus e teatros. Se você quiser pode tranquilamente resolver toda a vida sem sair do bairro”.

Quer ver mais um pouco de Higienópolis pelo olhar da Camila? Vem pro nosso perfil no Instagram que o 1º episódio do Rolê pelo Bairro te espera! E se você quiser ver as opções que temos de apartamentos em Higienópolis ou de casas em Higienópolis, é só fazer uma busca personalizada no nosso site, colocando o filtro por bairro. Tudo bem prático, do jeito que a gente gosta.
E se não quiser encerrar o rolê por aqui, o Blog da EmCasa está cheio de conteúdo sobre outros bairros incríveis – não só de São Paulo, mas também de outras grandes cidades do Brasil!

Livro

Como decorar e transformar apartamentos antigos

Baixe nosso guia gratuito em pdf e veja as melhores dicas para reformar seu apê antigo.
Informe seu e-mail para você receber o link de download.

e aceito a Política de privacidade
Ícone: Sucesso

Pronto! agora é só baixar seu livro no seu e-mail

Enviamos o link no e-mail: . Acesse seu email e clique para fazer o download.


Descubra imóveis e agende uma visita:

Encontrar imóveis
Ilustração de uma mulher andando em uma sala

Onde você quer morar?

Conheça nossas casas e apartamentos à venda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Encontrar imóveis